quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Programação TOP de FITA 2014.

Top de Fita... 2014 aqui vamos nós!
Pessoal, não vamos perder o foco de todo treinamento que estamos fazendo. Nossa meta e formar um grupo bem legal e participar do Top de Fita. Mas o que é isso? Bem pra quem é novato, é um percurso que é feito todos os anos, saindo da cidade de Cuiabá, precisamente em frente ao Shopping Pantanal e que termina na cidade de Chapada dos Guimarães.
Este é um dos melhores percursos do estado e que requer um treinamento mais apurado, pois o percurso tem todo tipo de desafio que se possa imaginar.

TOP DE FITA CUIABÁ/CHAPADA 

Este ano o Top de Fita será dia 26, num domingo. O Top de Fita Cuiabá/Chapada  é o  evento  que  reúne a  galera  da  bike em Cuiabá e  de outras  regiões apaixonados  pelo  esporte, é  verdadeiramente apaixonante, inclusive com alguns participantes de outros estados.
 

O trecho Começa 30 km de  estrada de terra, depois  uma  trilha pesada (morro acima) 12 Km, onde  a  bicicleta é  empurrada  e levada nas  costas boa parte do percurso, e ao final uma trilha bacana de mais alguns km até chegar na trilha da “matinha”  de uns  08 Km, que leva a  cidade de Chapada, assim me informaram alguns colegas de Campo Verde que já fizerram este percurso.
 
O que levar:
Câmara de AR;
Gel energético e barras de cereais energéticas;
Ferramentas necessárias (jogo de hallen, etc...)
Camel back - isotônico
Tem gente que leva até um tênis para subir a parte do morro, alegando que a sapatilha escorrega muito.
Tem gente que leva mesmo é um sanduichão bem caprichado de pão com queijo ou doce, pois a perda de energia é enorme.
O principal entre nós é: Primeiro, nos reunirmos para organizar quem vai com quem, quem vai posar onde etc.. a logística da coisa.
Segundo: que ritmo vamos traçar? quem vai andar juntos..etc. 

Andei garimpando algumas fotos do pessoal que fez o Top em 2013.
Pro pessoal que tá desanimado, acha que não dá conta.. olhe a dona Carmecita abaixo.. este ano ela vai estar novamente..
Vão amarelar???

 


Essa e a dona Carmecita de 63 anos ela subiu o tope de fita 2013 com a sua bike. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário