quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fotos pedal - Trilha do Mano - Homenagem a Zumbi dos Palmares.

100%... beleza pessoal.

Estamos fomentando a ideia de uma confraternização. Vamos amadurecer a ideia e fazer uma confraternização de fim de ano. Merecemos isto...afinal, foi um ano inteirinho de muitos pedais juntos...

Realizamos juntos, mais de 1.000 km, ou muito mais ainda, para uns fominhas como eu que já estou perto dos 3.500 km.

Hoje, trilha gostosa, clima bom, nada do sol queimar a gente. Um bocadinho de lama...e só um tombinho... de praxe.

Vejamos as fotos.





























 Eu e minha ferrari.


Vai Carmem... voce é a melhor pedaleira da cidade ..



Subida bruta...







Ops...estas abaixo estão fora de ordem...são no final kkk











 Mascote do pedal.... não se preocupem..eu soltei o tatu.








Pensa numa descida cabulosa...




 kkkk estes abaixo estavam de olho... vai que alguem desiste kkkk
















Nenhum comentário:

Postar um comentário